segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Manifestação antifascista | Porto

Quando os nazis vieram buscar os comunistas, eu não disse nada; eu não era comunista.

Quando eles vieram buscar os sindicalistas, eu não disse nada; eu não era sindicalista.

Quando eles vieram buscar os judeus, eu não disse nada; eu não era judeu.

Quando eles me vieram buscar, já não havia ninguém que pudesse protestar.

Martin Niemöller (tradução livre)


No domingo, dia 16 de Agosto, cerca de 300 manifestantes protestaram contra a escalada de violência da extrema-direita em Portugal numa manifestação marcada pela Frente Unitária Antifascista (FUA) nos Aliados, no Porto, frente à Câmara Municipal. 



























Sem comentários:

Enviar um comentário

Manifestação antifascista | Porto

Quando os nazis vieram buscar os comunistas, eu não disse nada; eu não era comunista. Quando eles vieram buscar os sindicalistas, eu não dis...