segunda-feira, 6 de abril de 2020

Estado de emergência | COVID-19

Faz já mais de uma semana que saí de casa pela última vez e apenas para fazer as compras essenciais para casa. Vivendo eu com os meus pais e com o meu avô, já com 94 anos, tive de aceitar que não poderia andar na rua a documentar este momento de tamanha incerteza que vivemos. Fi-lo apenas no percurso das minhas compras, todo aqui na zona do Carvalhido, no Porto. Vi mais gente na rua do que gostaria, mas certo é que todas estavam apenas a ir às compras, mas vi muita gente sem os cuidados de segurança e higiene que se pedem nesta fase.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Manifestação antifascista | Porto

Quando os nazis vieram buscar os comunistas, eu não disse nada; eu não era comunista. Quando eles vieram buscar os sindicalistas, eu não dis...